POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Compra segura
A Empedrar®, tem compromisso com a segurança e privacidade de seus dados, mantendo-os em sigilo em banco de dados interno de acordo com a lei de proteção de dados pessoais.
Informações pessoais
Suas informações pessoais permanecem em sigilo e sem utilização ou comercialização das mesmas. Poderão então, serem utilizadas somente para pesquisa de mercado e como estatísticas genéricas objetivando uma melhor compreensão do perfil do consumidor. Não havendo esta necessidade ficarão armazenadas aguardando a sua próxima oportunidade de relacionamento com a empresa.
Dúvidas e sugestões
Se houver dúvidas ou sugestões sobre segurança, privacidade, ou sobre qualquer outro aspecto a respeito de nosso processo de venda on-line, não deixe de nos contatar.
POLÍTICA DE VENDAS:
Você tem o direito de realizar orçamentos em qualquer um de nossos canais de atendimento, tirar dúvidas técnicas, solicitar a visualização das fotos de lotes e de exemplos acabados. Poderá visitar nossa loja física antes, durante ou depois da venda, além de poder solicitar apoio técnico (apenas por telefone ou qualquer meio digital). É recomendável fornecer fotos da sua obra, especialmente quando se tratar de uma reposição, para que sirva de referência para uma venda correta e de sucesso. Após orçamento com o pedido aprovado e a compensação do meio de pagamento o produto entra na fila de entrega.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- O cancelamento de pedidos sem ônus será aceito até o momento de embarque dos produtos ainda na loja. Neste caso, o cliente receberá os valores pagos, depositados em conta corrente se algo já houver sido compensado.
- Pedimos a gentileza de conferirem seus produtos antes mesmo da descarga, no ato da entrega, pois não aceitaremos trocas ou devoluções posteriores por se tratarem de produtos de grande porte, peso, volume e difícil manuseio.
- Produtos com avarias deverão ser observados no ato da descarga para imediata reposição, através de peças sobressalentes no próprio caminhão, ou para que o departamento de vendas já agende o dia da troca do produto avariado.
- Certifique-se da quantidade ideal a ser adquirida, não aceitaremos devoluções nem trocas por outros produtos, pois em via de regra, após a utilização e aplicação, o que geralmente sobra já foi selecionado pelo instalador e consequentemente perde qualidade.
- No caso de falha da loja gerando entrega trocada, errada ou faltante em relação ao pedido de venda, deverá ser verificada no momento da entrega. Desta forma, o erro será corrigido imediatamente não havendo ônus para o cliente.
- Direito de arrependimento nas compras realizadas on-line, poderá ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para tanto, deverá o cliente entrar em contato com o departamento de vendas pelo telefone 11 2087-2471, WhatsApp 11-97055-1035 ou pelo e-mail [email protected]
ENTREGAS REALIZADAS PELA LOJA DE PRODUTOS EM ESTOQUE
* Quando o produto não estiver em estoque considere mais o prazo de 10 a 15 dias úteis para ser estocado.
MEIOS DE ENTREGA:
- Correio (pequenos volumes)
- Aplicativo de entregas (Lalamove e Click Entregas)
- Retirada no local
- FRETE FIXO da própria loja até 200km
- Melhor envio (pequenos volumes)
ENTREGAS REALIZADAS PELA LOJA DE PRODUTOS EM ESTOQUE
- Guarulhos 01 até 03 dias úteis
- São Paulo, Grande São Paulo, ABCD, Osasco e Região de 01 até 05 dias úteis
- Litoral Norte e Sul de 02 até 07 dias
- Fora do estado de São Paulo a combinar
* Quando o produto não estiver em estoque considere mais o prazo de 10 à 15 dias úteis para ser estocado.
* Todos os prazos de entrega começam a contar a partir da compensação do valor do sinal, em caso de urgência antecipe seu pedido e pagamento.
OBS: Retira pelo cliente deverá ser realizada no depósito na Av. Tiradentes, 1541 – Centro de Guarulhos, sujeito a fila de espera mínima de 20min. Expediente 09h00min às 16h40min de segunda a sexta-feira, 09h00min às 12h00min aos sábados. (Fechado para almoço 11h45min às 13h00min).
AVISOS IMPORTANTES
- No caso de retiradas, todo produto que não for retirado no prazo máximo de 10 dias úteis, voltará a ser disponibilizado para venda sem prévio aviso, com perda de preferência para o lote apontado devendo o cliente se dirigir ao depósito para que possa escolher novo lote.
- No caso de entregas pela loja e a tentativa não obter sucesso, seja qual for o motivo, será taxada pelo mesmo valor a nova tentativa de entrega.
- Entregas programadas não deverão ultrapassar 30 dias corridos. Ao findar o prazo programado o pedido será entregue e a impossibilidade de recebimento acarretará nova taxa de frete, perda de preferência de lote e atualização de valor dos produtos no respectivo pedido.
- Entregas em apartamentos duplex serão realizadas até o primeiro pavimento, os entregadores não estão autorizados a subirem ao próximo piso.
- As despesas de envio de amostras de produtos, ao cliente. Cheques, ou qualquer meio de pagamento para a loja correrá sempre por conta do cliente.
BÔNUS – TODA ENTREGA QUE NÃO APRESENTAR RESTRIÇÕES DE RECEBIMENTO TERÁ DESCONTO DE 10% NA TABELA DE ENTREGA
São denominadas restrições o não atendimento dos requisitos abaixo:
- Disponibilidade de recebimento no horário comercial em dias úteis sem preferência de data ou período do dia.
- Liberação total de pagamentos, ou disponibilidade certa dos meios de pagamento até o momento da entrega.
- Descarga normal dentro dos padrões estabelecidos pela loja, distância “máxima de 6m do caminhão”, e não houver escada.
- Não houver restrição de horários ou dias por condomínios ou normas de transito locais.
- Garantir local para descarga dos produtos, conforme informado pelo vendedor.
- Garantir alguém responsável para o recebimento com posse de chaves do local no ato da entrega.
- Possibilidade do envio da totalidade dos produtos na mesma viagem de entrega.
8 SUPER DICAS – SUCESSO NO RECEBIMENTO!
- Reserve um local para a descarga das mercadorias, pois elas serão descarregadas e empilhadas de forma segura e organizadas, com distância máxima de 6 metros do caminhão, exceto se sua obra for um apartamento.
- Lembrem-se: rochas como os Mosaicos, Paralelepípedos e Moledos são entregues a granel em caminhões basculantes, portanto são descarregadas até onde o caminhão conseguir chegar, sendo assim, reserve um local para estes produtos na frente da obra.
- Sempre acompanhe a descarga para conferir as quantidades e para que os produtos avariados possam ser trocados no ato da entrega. Lembre-se: a loja não aceita trocas, nem devoluções posteriores. Verifique também se está de acordo com o tipo, medidas e cores dos produtos.
- Informe ao seu vendedor caso exista alguma restrição ou regra de entrega no seu condomínio em relação às datas e horários de recebimentos.
- Lembre-se, sua entrega pode ser realizada desde o primeiro dia útil marcado até o último, geralmente dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.
- Caso você não possa estar presente no dia da entrega, deixe alguém de sua confiança de posse de uma cópia do pedido para receber e conferir os produtos.
- No caso de os entregadores terem que retirar pagamento, informe a disponibilidade dos cheques antes da descarga. Lembrem-se: eles não têm autorização para descarregar caso haja pagamento pendente.
- Agilize o recebimento dos produtos, preenchimentos de cheques e canhotos de notas fiscais. Ao receber a ligação de nossa equipe garanta a presença de alguém na obra, colabore com nossa equipe de distribuição para que tenham sucesso nas entregas sem atraso. Quando todos se empenham, você recebe o produto na hora certa!
OPÇÕES
|
PRAZOS E REGRAS | INFORMAÇÕES |
Dinheiro, PIX, cheque à vista ou transferências eletrônicas | Possível compra a distância, com depósito bancário compensado | Considerados à vista e com desconto. O prazo da entrega conta após confirmação do valor na conta. |
Duplicata | Faturado 28 dias (Somente Pessoa Jurídica do ramo da construção civil) | Sujeito à aprovação de cadastro e avaliação do valor da compra |
Cartões de Crédito:
Master Card - Visa, Diners Club American Express |
Até 8x sem juros – Parcela mínima de R$ 450,00 | Apresentar documento de identidade. É necessário que o dono do cartão seja o próprio portador no ato da compra |
Cheque a Prazo | Até 3x sem juros – Parcela mínima de R$ 450,00 | Sujeito a aprovação de cadastro. É necessário haver pagamento de sinal no mesmo valor da parcela; |
* Na opção de transferência bancária ou cheques, o prazo de entrega começará a contar no primeiro dia útil após sua compensação.
Manter um sistema de gestão que identifica e atende as necessidades dos nossos clientes com excelência no atendimento
Promover a aprendizagem e melhoria continua dos processos de distribuição de pedras decorativas
Desenvolver o melhor aproveitamento dos recursos físicos, humanos, naturais.